terça-feira, 6 de junho de 2017

Acabou, mas será que tem fim?


Eu te coloquei na frente de tudo, eu acreditei nesse nosso amor mas eu errei. Errei por acreditar que você me amava, errei por fantasiar demais ao invés de enxergar o que estava ali na minha frente e só eu não via.
Eu estava lá pronta para pular e acabar com a dor que não saia do meu coração e onde você estava? Você foi embora sem olhar para trás, você simplesmente se virou e foi caminhando, e eu no fundo achei que você ia voltar, eu esperei, esperei e esperei.. Foi quando eu vi você passando na ponte e indo embora, me deixando sem ao menos achar que eu precisaria de você.
O mais engraçado é que se eu pudesse trocar minha vida pela sua eu trocaria e tudo isso foi em vão, no momento que você puderia ter salvado a minha mas você foi embora.
Pronto, eu morri. Morreu cada sorriso dado a você, morreu cada história que eu tinha ouvido de você, morreu cada beijo que eu recebi seu, morreu cada pedaço do amor que eu tinha por você.
Mas sabe naqueles dias que fiquem sem tiver era como você nunca tivesse existido, eu ouvia seu nome e nada eu conseguia sentir, eu ouvia as musicas da Marília Mendonça e não lembrava de você. Cada dor que eu sentia era como se ela não existisse também, ate a ida no dentista foi moleza, confesso que ate ele estranhou.
Mas foi ai que um belo dia o UNIVERSO cansou de ver a gente separado, ele sabia que a gente era como 1 só e não dava para ver a gente separado. Não viajamos por mais de 500 anos atoa. Não estivemos em tantas vidas atoa e essa ele queria a gente junto de qualquer maneira.
Por mais que eu tentasse fugir não tinha jeito, você estava voltando e de pouco a pouco estava de volta em seu lugar, de pouco a pouco foi me conquistando. Por mais que eu corresse e tentasse fugir você dava um jeito de estar em todos os lugares, ate nos meus sonhos. Eu não pudia mais lutar contra esse sentimento, era forte demais. Tão forte quanto era antes.
Todas as vezes que tentei me aproximar de outro cara era em vão, nenhum permanecia mais de duas semanas conversando comigo. Tentei descobri o por que de sempre dar errado com os outros mas nunca cheguei a uma conclusão exata. Era você me assombrando, era você estando em todos os outros lugares.
Todos os dias importantes eu vou passar sozinha, os dias dos namorados eu vou passar sozinha, os feriados e fim de semana eu vou estar sozinha, porque você não quer nada a serio. Você que brincar de namorar, brincar de ter alguém com você sempre que estiver carente, brincar enquanto tem uma garota aqui querendo levar as coisas a serio.
Acabou. mas sera que teve fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo