sábado, 8 de abril de 2017

De volta aos cachos

Oi sonhadoras lindas, tudo bem com vocês?

Galera para quem me acompanha a bastante tempo sabe que eu sempre alisei o cabelo, sim meu cabelo não é liso! Muita gente não sabia disso ate eu revelar os cachos e hoje eu só ando cacheada por ai.
Antigamente eu detestava meu cabelo e fazia de tudo para ter ele lisinho, para vocês terem ideia eu já cheguei a gastar mais de R$ 300 com processo de alisamento que não pegou no meu cabelo. Eu não sei o que acontecia com ele, ele nunca pegou nenhum desses tratamentos como progressiva por exemplo.
Acho que ate meu cabelo não queria aquilo sabe mas eu não me conformava e queria ele liso a todo custo. Foram anos fazendo chapinha atrás de chapinha. Meu cabelo era todo quebrado mas eu achava lindo ele lisinho.
Mas não pensem vocês que eu abandonei a chapinha por querer assumir os cachos, ate que de uma certa maneira foi sim. Ser escrava da chapinha estava me deixando louca e o calor era de matar, fora o braço também já não aguentava. Quando em Dezembro de 2016 eu coloquei um ponto final nesse sacrifício e assumi os meus cachinhos.






Lembra que eu falei lá em cima que eu detestava o meu cabelo natural? Então eu não gostava porque não sabia cuidar. Agora eu sei os produtos certos de usar, claro que estou me adaptando ainda, mas com certeza estou muito mais feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo