sábado, 4 de março de 2017

Escolher a partida


Querido diário, 

Hoje não iriei contar como foi o meu dia, mesmo que ele tenha sido incrível. Conheci uma pessoinha maravilhosa, um garoto que me trás paz, que me abriga no seu abraço gigante, que me move por coisas boas. Os problemas parecem desaparecer do seu lado.
Os passeios são incríveis, as histórias são legais, as conversas não morrem, os sorrisos são cativantes e os olhares são verdadeiros. 
Esse mesmo garoto planeja tantas coisas ao meu lado, ele que me apresentar para todo mundo, ele quer que eu faça parte de tudo que ele também faz parte. Ele me proporciona momentos tão mágicos. 
Pois é diário, por que eu não consigo viver esta fantasia, este conto de fadas em paz? Sabe o problema é o A. por mais difícil que as vezes seja, com ele tudo é mais intenso, tudo nele me consome e quando ele vai embora eu não vejo a hora de vê-lo novamente. Com ele é como se fosse uma ventania que vem entra bagunça tudo, mas que por mais que eu vou lá e arrume espero ela voltar de novamente.
E ai que ta eu preciso me decidir, eu preciso fechar uma parta e entrar em uma apenas mas se eu fechar qualquer porta eu estarei perdendo esta pessoa para sempre. E eu não quero perder ninguém, eu não conseguiria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo