sábado, 22 de outubro de 2016

Boba

Sabe onde eu errei?  Errei em achar que eu estava certa. Errei em julgar e nunca me julgar por cometer os mesmo erros. Sabia que não seria fácil, sabia que muitos julgamentos viriam e eu simplesmente desisti.

Eu fui fraca, eu fui medrosa, eu fui apenas eu. Era o momento certo de tudo acontecer. Tudo o que uma adolescente de 16 anos queria estava preste a se realizar e foi ai que eu percebi.  Percebi que tudo que eu tinha imaginado não era verdade. Tudo que eu tinha sonhado por tanto tempo era fruto da minha imaginação.

Ele não era um príncipe, ele não era um cavalheiro, ele era apenas um humano cheio de defeitos e eu não soube lidar com isso. Eu precisava fingir que era forte o tempo todo, mas no fundo eu estava desmontando.

E foi ai que ele pecou, ele envolveu coisas pesadas demais e eu que estava começando a acreditar que eu era forte desmontei. Foi triste demais, eu não me aguentava mais e pensei que seria melhor cometer o suicídio. Mas eu sabia que isso não ia resolver nada absolutamente nada!

Eu não fiz, mas eu quis muito. E mais uma vez eu errei em não me colocar a frente de tudo. Eu fui boba, apenas boba. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo