terça-feira, 12 de julho de 2016

Confusão de sentimentos


Tudo que vem acontecendo comigo nesses últimos dias, me faz refletir. A seis anos atrás eu não imaginava que metade de tudo isso ia ta acontecendo agora. A garota frágil, tímida e cheia de paradigmas não se imagina que estaria assim no futuro.
Mais confusa que no passado, mais indecisa, com mil coisas na sua cabeça e um turbilhão de sentimentos. A menina de antes se parece um pouco com a mulher de agora. Eu mesma nem sei o que estou sentindo. Eu que era para estar dando pulos de alegria, estou aqui sem saber direito como agir, como me portar nessa situação toda que estou passando.
Eu sei que muita coisa que eu imaginei durante todos estes anos, sequer aconteceram. Talvez seja mais ou menos por ai mesmo. Eu crio muito, eu imagino demais e a realidade nunca é como gostaríamos que fosse.
A realidade é dura demais, nela muitas pessoas podem sair feridas. É disso que tenho medo, tenho medo de magoar pessoas que não tem nada haver com o meu sentimento. Mesmo que para isso tenha que abandonar tudo aquilo que aquela menina queria e ainda quer.
E seria justo comigo, seria justo eu ser infeliz para que as pessoas ao redor fossem felizes? Seria justo? Se seria ou não eu não sei. Eu simplesmente me encontro no meio e preciso escolher para onde eu vou. E ai que ta, eu não faço a minima ideia do que fazer, de onde ir.
No meio disso tudo existe uma pessoa que esta se entregando demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo