quarta-feira, 6 de abril de 2016

Diário da Bia

Eu olhei pela janela e vi ele passando montado em seu cavalo branco. Era um príncipe e eu aquela que nunca seria princesa. Olhei intensamente a espera que ele olhasse também e o resultado foi que ele não olhou.

Aquele momento eu vi que não era o centro do mundo dele e simplesmente por esta ali não faria tanta falta assim. Simplesmente assim. Era difícil acreditar que os passos que eu dei e que eu achei que foram tão grandes não passavam de pequenos passos.

O simples fato de estarmos mais próximos não mudava muita coisa. E era apenas uma amiga, ou ate uma conhecida próxima. Nada mais. Com a minha grande imaginação eu era a princesa errada dele e ele meu príncipe diferente. Mas isso fica por conta da imaginação, uma que nunca acerta e sempre aumenta o que talvez nem era 10%.

O meu problema talvez estivesse por ai, em acreditar que tudo ia ser do meu jeito. A vida nos prega peças e nos ajuda tanto. Mas mostra que nem tudo esta em nossa mãos, algumas só ela pode fazer acontecer.

Nesses dias estive pensando o quanto eu era errada e quanto eu achei que estava acertando e no fundo eu sabia o bem que estava me fazendo. Sabia que tudo isso nem ia acontecer de verdade e as vezes me dava um banho de água fria para vê se eu acordava. Sei que vivo na água morna e no fim de tudo, fica no morno mesmo.
Mas sabia também que eu precisava agir daquele jeito, eu tinha que ser assim, se eu não fosse não seria eu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo