segunda-feira, 11 de abril de 2016

Desilusão




A queda de um pensamento, de uma história que fantasiei na minha cabeça por anos. Tudo aquilo que eu imaginava se quebrou em questão de segundos. Tudo que eu imaginei dizer, tudo que eu imaginei sentir, tudo se quebrou.
O problema é que eu imagino de mais e sou realista de menos. Sou sonhadora, e crio fantasias na minha cabeça. Talvez a culpa não seja sua, quem viveu tudo aquilo que eu imaginei foi eu, não você.
Não aconteceu como eu previ, mas aconteceu. Não sei dizer se foi especial ou não. Aconteceu, me deixou sem graça, me deixou sem saber o que fazer. Me pegou de surpresa e eu não sei o que aconteceu depois.
A tarde jogada na cama e pensando em tudo. Talvez o desapontamento tenha me feito mudar e refletir em tudo aquilo que aconteceu naquela sexta-feira velha. O meu pensamento me rondava e não sabia como te olhar de novo. Estava confusa e sem saber que direção seguir, sem saber se depois dali meu coração ainda seria seu.
Eu quis tanto, eu imaginei tantos possíveis acontecimentos naquele que era para ser inesquecível. Inesquecível posso dizer que foi mesmo, foi imprevisível mas mesmo assim me desapontou.



2 comentários:

  1. As expectativas, os sonhos, os planos, os projetos, a visão do futuro...

    Sei como é...

    http://elapensatambem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é projetar demais, e não simplesmente viver. Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo