sexta-feira, 11 de março de 2016

Uma chance de começar de novo


Hey




Esses dias estão sendo difíceis, sabe?
Esta um pouco fora do era para ser. A morte como lidar com ela, como a passagem de um alguém pode fazer você rever sua vida inteira. Como a perca de alguém pode te dar um choque de realidade.
Você não pode estar só aqui de passagem, tem que passar e fazer acontecer. Tem que se arriscar mesmo, tem que dar a cara para bater, tem que viver.
Ao menos que isso fique só na minha mento. Por que não dou o primeiro passo. Por que não me arrisco, por que não me movo, ou saiu de onde eu estou.
Fico pensando como na minha imaginação as coisas fluem, elas acontecem. Mas na minha vida o máximo que consigo são alguns olhares, alguns sorrisos. Sem dizer nas poucas conversar que tivemos.
Não era para ser desse jeito. Mas esta sendo. Eu não te vejo a dias e isso esta me corroendo, eu estou ficando louca e minha mente não me ajuda nem um pouquinho se quer.
Quero estar presente, quero me fazer presente. Quero tantas coisas, poucas coisinhas e nem assim tenho sucesso. Não pode ser tão difícil assim.
Um não pode doer tanto mas se eu tiver nem um sim e muito menos um não, não estou vivendo. Estou deixando de lado. Estou abrindo mão.
E a pergunta é: Pra que? Por que?
É mais fácil ficar na duvida, é mais fácil não se mexer, é mais fácil deixar a vida passar e ir passando por ela indiferente. Ate é sim, mas vale a pena?
Vale a pena não se arriscar só uma vez, vale a pena aturar quem não se quer por comodidade? Simples, vale a pena?
Dependendo da resposta eu te digo, vá e só volte com uma resposta.
Se for positiva ÓTIMO, MARAVILHOSO!
Mas se for negativa, pelo menos você não ficou só na duvida. Vai doer? Sim, vai. Mas é a chance de dar um novo passo e pronto. Porque se você tentar dar um novo passo sem resolver isso você não estará completa, acredite eu sei o que falo. Sabe por que? Este é meu eu interior tentando me dizer para acordar e fazer o que tem que ser feito. Aproveite e faça você também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo