segunda-feira, 28 de março de 2016

Dos desencontros ao encontro

Aquele tão sonhado encontro. Eu sabia que não ia ser do jeito que eu esperava. As coisas nunca são do jeito que esperamos mesmo. Criei inúmeras fantasias, ate o dia que eu realmente ia falar com você. Pensei e repensei em tudo que eu ia falar, das nossas risadas e de toda magia que ia ser nosso encontro.
Nos encontramos diversas vezes e a cada oi seu, era um eu te amo meu. E na verdade só de te olhar e te ver, já era o bastante. Você perto nem que fosse por segundos me completava. Me preenchia. E ai você começou a ficar mais próximo, a parar e sorrir. A conversar coisas bobas mesmo não parando para conversar de fato. E aquilo era como estar no paraíso. Era quase lá não é mesmo.
Se eles conhecesse saberiam que era importante. Sim, a cada sorriso, a cada parada. Tudo era especial.


Ate que chegou o grande dia. Eu não estava preparada. Eu não estava arrumada. Eu não tinha nada na cabeça. E sabe como foi? Foi natural. O encontro todo. Não vai pensar que marcamos de sair, comer pizza e beber alguns copos de cerveja. Não.
Foi sem eu imaginar que seria. Foi sentada em uma calçada, e sem nada para fazer. Tudo bem eu esperei ele. Eu fiquei horas conversando com um conhecido esperando ele sair da casa do amigo dele. Eu quis ir embora mas foi mais forte que eu. E quando eu vi, estava lá sentada na calçada do lado dele. O papo em si, nada romântico. Mas a risada foi garantida.
Estar com ele por aquelas horas foi o encontro mais lindo que já tive. Posso dizer assim.
Foi inesquecível.



2 comentários:

  1. Eu gosto muito do seu blog. Nunca pare de escrever, a impressão que dá e que você escreve com o coração. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnnw minha linda, muito obrigada! Pode ter certeza que sim, escrevo com o coração em meus textos. Beijos :)

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo