segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

1 semana e 1 dia

Foi uma longa semana, uma semana e um dia. Mas terminou, e você reapareceu. Aquela que sempre vai onde você esta e só te acha onde menos imagina. Eu realmente fiquei preocupada, eu realmente achei que algo estava errado. Ate que escutaram seus passos.
O homem sem rotina, o homem sagitariano nato. O homem que  faz meu coração acelerar com um simples "oi Beatriz, ta joia?". O que tem de tão especial em você? O que você tem que me encanta tanto? O que você é alem de maravilhoso?


Sabe aquele segredo que você guarda e que precisa dividir? Sabe aqueles poucos amigos? Então são eles que sabem. São eles que falam para mim das coisas. Aquela concelheira que não segue seu próprio concelho.
Aquela droga, conhece? Aquele que te tira do centro, que te faz fazer loucuras e que te da um prazer sem igual, sabe? Aquela chamada "amor". Aquele vicio que é mais forte que eu mesma. Só por ele viro espiã as 21hs da noite. E depois morro de rir de mim mesma por fazer tal papel.
Mas quer saber de uma coisa mesmo que você diga que ele tem todos os defeitos do mundo, ele que me mantem de pé. Ele que me faz feliz com um simples "oi" ou quando para para me dar tchau de onde for.
Cada sorriso que eu ganho dele me faz viver mais. Ele pode ter todos os defeitos do mundo mas preciso fazer uma pergunta. É ser humano ou um anjo?
Eu te amo A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo