sábado, 16 de janeiro de 2016

Precisa estar ali

De todos os meus desejos você sempre foi o mais difícil de se alcançar. Por mais pequenos passos que dou ate você, parece que estou tão distante. Sabe quando você caminha, caminha e nunca chega. Assim me sinto com você. A cada sorriso que eu dei a você e você não me respondia, você fingia não estar ali, talvez nem estivesse mesmo. O físico estava mas a alma não.
Ai se passaram três anos, você sumiu.E eu realmente te esqueci. Já não ligava quando tocavam seu nome perto de mim. Não tinha aquele frio na barriga, e nem aquele arrepio.
Mas assim meio que do nada, o que era nada foi virando tudo de novo. O que já não me preenchia foi me preenchendo, sem ao menos estar realmente ali.
O que mudou de lá para cá? A forma de enxergar as coisas. A cada avanço, a cada aproximação, a cada sorriso seu, eu vou ficando mais esperançosa, se isso é bom ou não eu ainda não sei. Sei que eu tenho apenas esse ano para decidir as coisas, mas que não podem ser resolvidas em apenas um dia.
Um passo de cada vez, é assim que tem que ser. É assim que você me disse, um simples passo pode mudar tudo.
Cansada de esperar, cansada de sofrer, cansada de chorar, mas sem coragem para pedir a Deus que eu te esqueça. Não vou mentir já pedi mas na mesma hora me arrependi. Pedi a Deus que se fosse para eu ser sua que eu fosse, mas se não que me tirasse do seu caminho. Mas não tenho coragem de sair dele.
O amor que sinto por você é tão mais forte que eu não sei escapar dele e eu não tenho forças para sair dele. Ele me preenche, me faz viva pelo menos pelos poucos segundos que tenho com você. Sei que mesmo distante ainda sim esta aqui, presente.
As pessoas e talvez nem você tem ideia do tamanho desse amor, dessa dor e de quanto ele me faz mal/bem. Eu preciso dele, já me acostumei com ele aqui e não conseguiria viver sem ele. Sem você A.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo