quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Natal Feliz

Olá meus amores, cá estou eu pensando no natal, nessa época bonita que enche nossos coraçõezinhos de amor, de compaixão, de felicidade e companheirismo. Serio essa época mexe mesmo comigo, o espirito natalino entra por nossas janelas e enfeita nossa casa, as ruas ficam mais bonitas, cheia de enfeites e pisca pisca.
Cada espaço é tomado por aqueles que creem que tudo pode se resolver. Também muitos vãos as lojas comprar seus presentes, fazer a listinha das comidinhas de natal. Tem aqueles que opta pelo natal mais tradicional com a família em volta da mesa, com peru e comidas tipicas da época. Outros já preferem reunir a família e os amigos para um churrasco.
E eu fico com a segunda opção, sempre reunimos para churrasco com a família e amigos. Mais posso recordar de um dos natais mais felizes da minha vida.
Tudo aconteceu naquele dia 24 de Dezembro de 2013, eu tinha acabado um namoro e estava sozinha em casa praticamente. Meus pais estavam dormindo e não estavam afim de comemorações. Uma de minhas amigas disse que estaria sozinha em casa, já que os seus iriam passar o natal na casa da irmã dela em outra cidade.
Teríamos a casa liberada, e antes que pensem que demos uma festa, não fomos tão radicais assim. Então o que fizeram Bia? Sabe o que fizemos? Compramos umas cervejas e fomos para casa dela, isso já era mais ou menos umas 23:30.
Chegamos lá nos sentamos na cozinha e ficamos conversando e bebendo, bebendo e conversando. Mas cara como a gente se divertiu, depois que o efeito foi começando a agir já estamos fazendo quadradinho se quer saber. Descobrimos uma bebida perdida na sala, qual foi a ideia?
- Ah vamos beber só um pouquinho para experimentar. - Só que não quando demos por nós já tínhamos bebido a garrafa inteira.  Em poucos minutos.
Mas cara posso dizer nunca me divertir tanto. As vezes você pode dizer: - Ah natal tem que ser com a família. - Até concordo, mas de vez enquanto é tão bom fugir do padrão.
Nunca vou esquecer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo