segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Intenso Amor

Eu não consigo não pensar em você. Por mais que eu tente desviar o meu pensamento meu coração volta em você o tempo todo. Você ta em todos os lugares, em todos os meus pedidos para te ver. E foi assim que eu te vi mais uma vez, com um simples pedido feito no espelho.
Você não era para passar de uma lembrança boa, das milhões de vezes que fui ao seu encontro e as vezes sem você mesmo perceber eu estava lá. 
O tempo todo eu estive, por meio de pensamento ou sonho. Estive mais uma vez ao seu encontro. Encontro de almas, encontro de sonhos, amor do passado, amor do presente, mas quem sabe do futuro sem ser a gente?
Eu estava lá, eu vi você. Fico pensando será que a gente já se encontrou antes? Em outras vidas conseguimos ficar juntos? São tantas perguntas sem nenhuma resposta concreta. 
Amor da vida inteira, amor que me preenche e me esvazia. Amor de verão, de inverno, de calor e frio. Amor através do tempo, amor através de tantas barreiras. Vai lá diretor do universo me diz, me mostra uma unica resposta que eu desencane de vez ou me enlouqueça cada vez mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo