quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Adivinha?

Hum. Não consumamos começar textos com hum, mas é exatamente o que eu quero falar agora.
Hum você não veio mais uma vez. Hum duas horas sentada no passeio gelado daquela rua deserta.
Hum tudo muda em uma questão de segundos, hum as pessoas jugam tudo e todos, não tem como escapar.
Você que deve estar lendo agora, será que esta me julgando? Sera que se soubesse metade dessa missa estaria apontando pedras na mão. Ai vem a parte que você esta tentando imaginas um pedaço dela, acertei?
Isso é um fato curioso, mas ao mesmo tempo tão comum, infelizmente. Você pode não acreditar em amor de outras vidas, você nem acreditar que exista outra vida, ou outras. Que você já esteve aqui antes, mas me explica por que toda noite eu sonho com ele me dizendo a mesma coisa.
Ele diz exatamente isso: " Eu e você, aqui de novo? Será que dessa vez ficaremos juntos, nessa vida."
Você pode não acreditar em nada do que eu falo, afinal você não me conhece. Quem é essa garota que ta falando de outras vidas, ela sabe da vida?
Talvez eu não saiba, talvez eu saiba, vai saber.
Aquela garota de 22 anos que já passou por muita coisa, que já descobriu e cobriu muita coisa. Que já chorou ( e como chorou) mas que esta sempre com um sorriso no rosto. Apesar de muita gente achar e achar coisas sobre ela e as vezes nem ela achou.
Mas não estou aqui para falar de mim, e sim de ti. De ti que olhou para mim que pensou coisas e que me julgou, achou o errado. Achou que só gostei de um cara ate hoje, gostar gostei de alguns mas o amor que sinto pelo Hum é maior que tudo que já vivi na vida. Vim atrasada acredito eu, mas se nessa vida eu não ficar junto dele, será que na próxima eu consigo?
Será que um dia estaremos juntos? Será que foi ausência? Sera que por que vim tão tarde? Ficou meio intrigado não foi? Do que ela esta falando? Ela é louca!
Um pouco de loucura para sua vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo