terça-feira, 1 de setembro de 2015

Mas quem disse que eu consigo?

Serio que já se passaram 6 anos depois do nosso primeiro olhar? Olha eu falando e meus olhos brilhando. Sinceramente não posso estar apaixonada novamente, não por você. Eu jurei que iria ser diferente, jurei para mim mesma, e ai foi? Foi nada. Nunca é. Sempre volto para o ponto de partida.
E não por que estou te vendo mais que o normal, e não tiro aquele sorriso que você me deu esses dias. Aquele seu oi, aqueles seus passos, que eu amo acompanhar.
Tento não pensar em você, mas ai você aparece do nada e a tarde toda que eu te esqueci volta novamente. Cara por que mulher é bicho bobo né.
Não quero e nem vou voltar 10 casas, não posso. Muita coisa mudou, depois disso conheci outras pessoas, me apaixonei, namorei, terminei e você que tava sumido esse todo não pode voltar agora, não assim, não desse jeito.
Eu preciso de um tempo para mim. Será que esse meu coração não pode me dar essa força, vai só dessa vez.
Custa Beatriz, custa parar um momento e olhar para você. Ai que ta quando eu vejo já estou olhando para ele. Hoje mesmo vi um sinalzinho que ele estava por perto, e sabe já me bastou. Queria nem ter visto nada, nem ter lembrado, queria poder dormir e esquecer. Mas quem disse que eu consigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo