terça-feira, 15 de setembro de 2015

História de sonhos

Olá pessoal tudo bem? Resolvi contar para vocês alguns sonhos que eu já tive, bem loucos por sinal. E como eu tive essa ideia? Bom estava eu aqui conversando com uma amiga e contando sonhos, ai falei porque não contar essas loucuras lá no blog, e cá estou eu. Hoje vou contar um bem fofo ate e bem maluco também. Esse eu já tive tem um bom tempo e foi um sonho que eu tive que um amigo meu sabe, hahaha.





Esta eu correndo em um lugar bem aberto, como se fosse na roça sabe, e era meio no barranco. Eu estava correndo na verdade não sei de quem. Ai estou correndo, correndo quando ele pula na minha frente. Eu me assusto e ele também, ai a gente se pergunta um ao outro o que estávamos fazendo ali (eu sei é louco). Ele pergunta de que eu estava correndo, e eu respondo a ele que não sei direito, mas que tinha ouvido passos. Ai ele me responde assim: Não precisa correr mais, eu tô aqui, eu te protejo" aaaaaaah.
Logo em seguida a gente ouve passos, e vozes, nos escondemos atras de um arbusto e passa uma multidão( da pra acreditar, não parava de passar gente, gente totalmente desconhecida). Ai a gente ficou quetinho, ate que um cara chega por trás e grita - Ahááááá. Quem são vocês! - Velho tomamos o maior susto e perguntamos a ele para onde toda essa gente ia e sabe o que ele respondeu? Para greve! kkkkkkkkk quando acordei dei muita risada, velho que sonho mais louco.


Nem todos os sonhos eu lembro mas não sei porque alguns a gente lembra né. E vocês me contem ai nos comentários os sonhos mais loucos que já tiveram. Vou esperar para ler hein. Um beijo e ate mais :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo