segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Aquele rapaz

Aquele rapaz por quem os meus olhinhos não paravam de brilhar. Aquele rapaz que fez eu parar varias vezes, que fez eu seguir outros caminhos e descobrir novas coisas. Aquele rapaz que tirou certos sentimentos que eu nem conhecia mais. Aquele rapaz que me ouviu, e que fez eu ouvi-lo também, nem que seja em pensamentos.
Aquele rapaz com quem já tive os sonhos mais absurdos e inesquecíveis. Aquele primeiro rapaz que foi o primeiro com quem eu realmente sonhei. Aquele rapaz que me fez perceber que as coisas simples da vida eram as mais importantes. Aquele rapaz que me fez mudar, mas não porque ele tenha me obrigado mas sim por que o amor faz isso com as pessoas. Te leva de um lugar para o outro sem você se dar conta e quando se da vê que era o melhor para você.
Aquele rapaz que com um simples olhar me conquista, que com um ser "oi" me deixa louca. E sabe da maior aquele rapaz já era um homem. E é de um homem que eu estava precisando, não de um menino que brinca com os sentimentos de menina. Se é que me entende.




2 comentários:

  1. O amor nos transforma no melhor que podermos ser assim como todo tipo de amor.
    Amei o texto e o blog *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/09/cachoeira-do-tempo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o amor transforma e transborda! Obrigada pela visita :)

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo