segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O mundo girando

Aquele simples momento que você percebe que tudo vai acontecer de novo. Você percebe que a cada passo que dá ao invés de ir para frente você volta sei lá umas dez casas, vou por assim. Dez casas, por que não posso seguir em frente. Foram 3 anos sem sentir isso, foram 3 anos anos sem sai correndo e derrubar tudo o que estava na frente, foram 3 anos de paz nesse sentido.
Eu perdi metade da minha vida me preocupando com isso. Em saber onde estava, com quem estava, o que tava fazendo. Tava olhando para lua assim como eu? Era minha forma de achar que nos comunicávamos. Mas não, eu estava apenas iludida, era paixão de adolescente, era acreditar que o mundo dele girava em torno do meu. E sabe o que eu descobri? É que meu mundo é que girava em torno do dele.
Ele estava lá vivendo, aproveitando os momentos. Sim ele me olhava, ele sorria para mim mas não passava disso. Era talvez um amigo imaginário na minha cabeça. E eu? Onde eu estava?
Eu estava preocupada com ele, queria saber se estava bem, se tinha pensado em mim antes de dormir. Se lembrava que eu existia. E sabe da maior? Eu não quero viver isso de novo. Quero ter minha vida, quero saber controla-la. Eu preciso de viver por eu mesma. Só desta vez. 




2 comentários:

  1. Oi Bia!

    Lindo texto e muito inspirador :) Às vezes demora, mas uma hora nós damos conta que viver vai muito além de onde e com quem estar.

    Beijos,
    www.carolice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, viver tem que ser por você mesma. :)

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo