sexta-feira, 3 de julho de 2015

O que há de novo Beatriz?



Não há nada não. Na verdade a tempos que não há novidades por aqui. Ando meio parada, mas movimentando sabe. Esta noite quando deitei minha cabeça no travesseiro comecei a pensar em tudo que aconteceu desde 2012. Foi nessa época que tive meu primeiro emprego e loja e que me fez chegar onde estou hoje. Também foi nessa época que tive meu primeiro namorado.
Não posso ser hipócrita e dizer que não foi uma época boa. Claro que foi! Aprendi muita coisa e amadureci também. Claro que nesse começo de namoro tudo era mais puro, era uma época de descobertas para mim, o amor veio sendo construído passo por passo.
Não posso negar que foi um ano bom.
Já 2013 no começo também foi bom, fui crescendo profissionalmente, foi descobrindo novos caminhos e histórias. O fim dele trouxe também o fim do meu namoro, um ano que foi marcado por tristeza e magoas. Não tenho tantas recordações boas. Mas tenho algumas sim, um certo "Anjo" apareceu na minha vida sabe, trouxe para mim muitos sorrisos e fez com que a minha virada de ano do tédio fosse inesquecível. Claro ele tinha alguns conceitos que eu não concordava, mas quem é perfeito?
Já no começo de 2014, nossa que começo bom. Nunca aproveitei tanto com amigos como aproveitei naquela época. Era balada todo fim de semana, barzinho e conversas ótimas na escada da minha casa. Foi nesse ano também que entrei na faculdade, fiz amigos que levarei para sempre. Um ano que muita coisa mudou e muita coisa voltou ao normal. Muitas brigas também fez parte dele.
E ai que veio 2015, posso dizer que esse ano foi o ano da mudança, das transformações e de muita alegria e tristeza. Nesse ano acabou de vez um namoro de três anos. Mas eu acho que era a hora certa de acabar mesmo. E foi ai que muita coisa aconteceu. E hoje posso dizer que muita coisa nova aconteceu!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo