quarta-feira, 20 de maio de 2015

Essa primeira..








  Sabe aqueles dias que você levanta da cama e já sabe exatamente o que fazer o dia todo. Esta tudo programado. Tudo que você precisa fazer, tem que ser feito para quando você for deitar na cama novamente ter tirado aquele peso das costas. Dormi tranquilamente eu não tenho dormido a dias.
Descansar a mente então, haha essa já não descansa faz tempo, tempão hein.

  Cara pensa comigo, seria tudo tão fácil se as coisas acontecem como tinham que acontecer. E nada disso de empurrar com a barriga aquilo que não se quer mais. Ta eu sei parece fácil descartar tudo da vida. Mas fique você sabendo que não é não. Bem que poderia ser, seria tudo bem mais fácil.

  Pensa comigo, eu fiz os três pedidos para primeira estrela sabe. Pedi a ela que eu visse ele hoje e que ele me visse também. Pedi que eu conseguisse conversar com meu coordenador do curso. E sabe o que aconteceu, não vi ele, e creio que ele não tenha me visto também. Meu coordenador não esta na sala dele e nem sei onde posso estar. E eu onde estou, estou aqui sentada sem saber o que fazer da minha vida. Essa minha vida e nada mole.

  Hoje levantei da cama e a primeira coisa foi sentir um frio na barriga, abandonar tudo aquilo que eu acreditei que poderia dar certo. Esse efeito talvez tenha se dado do fato de ter me apegado. A para lembrar esse é um dos meus piores defeitos, o apego, o se apegar fácil de mais.

  Eu precisava era de viver, de planejar e de dar certo tudo aquilo que planejei. Mas ultimamente ta difícil, ta complicado. Mais espero que ate o fim da noite tudo se resolva. Porque essa primeira estrela já realizou tantos pedidos. Será que acabou a minha cota? Ajuda ai primeira estrela, ajuda ai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo