quinta-feira, 28 de maio de 2015

Aquela garotinha







   Aquela garotinha tímida que não falava nada com ninguém, que era taxada de metida por não falar oi com as pessoas. Só falava quando alguém falava primeiro. Sabe aquela garotinha meio bicho do mato, meio calada na dela. Que chegava em um lugar e se isolava, não conseguia se enturmar. Sabe aquela garotinha que te amava meu querido. Com o tempo ela foi crescendo, foi amadurecendo.

   Na adolescência essa garotinha sofreu muito. Era tantos apelidinhos maldosos que ela podia juntar todos e jogar no lixo. Por inúmeras vezes o papai dessa garotinha teve quer ir ao colégio dela, teve que ir atrás dessas pessoas maldosas que não aceitavam o fato dela ser alta e magra. Era tantos apelidos, quantos apelidos.

   Mas um dia essa menina cresceu, parou de achar que o problema era com ela rapaz. Não senhor o problema era deles, era de não aceitar que ela era magra sim, mas era feliz. Não ela não tinha problema, ela tinha era a solução.

  Hoje essa mesma garotinha esta na faculdade lutando para vencer na vida e aquelas pessoas? A aquelas pessoas se perderam no meio do caminho, algumas se perderam mesmo. E meu rapaz por faz tantas perguntas?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo