terça-feira, 14 de abril de 2015

Top 8: Meus casais preferidos malhação

Olá sonhadores, tudo bem com vocês?

O post de hoje vim falar sobre um dos meus vícios: Malhação!
Gente eu assisto malhação desde a temporada de 2006, e desde lá que eu venho acompanhados as pegações destes casais, hahaha. Mais aqui vou eleger os casais mais legais -na minha opinião- vamos ver quais foram? (Não esta por ordem de preferência).



Meu primeiro casal favorito, essa malhação eu assisti todos os dias. Não perdia um capitulo sequer. Sim, estava viciada. Adorava a Marcela, adorava aquela malhação. Fico só contando os dias para ela estrear no Viva. Marcela e Andre, era aquela velha história da menina rica com o cara pobre. Esses dois venceram tudo e puderam ficar juntos. (MALHAÇÃO 2007).

Veridiana e Luciano, gente eu lembro direitinho, eu ate me identifiquei em alguns momentos com ela. Não na parte má, mais na parte do amor que ela tinha pelo o Luciano, na musica. Nessa época eu estava vivendo uma fase bem difícil na minha vida. A musica deles fizeram parte da minha fossa haha. (MALHAÇÃO 2009)


#Dunat 
Ah Dunat, eu sou fã desse casal intenso, onde eles estão perto sai faísca. Ela uma menina comprometida com um canalha diga-se de passagem. Ele um garanhão que é apaixonado pela Bianca e que nos momentos que eles brigam procura a Nat. Mas acho que isso tudo já virou amor ou pelo menos uma paixão avassaladora. Eu sou team #Dunat sempre! ♥


Catarina e Pedro
Gente esse casal bate na mesma tecla da Marcela e Andre. A menina rica e o cara pobre foram o tema dessa temporada. Ela de começo não gostava dele. Ela ate namorava o Eric na época, mas depois não se rendeu. Passaram por muita coisa para ficarem juntos, tipo a irmã maluca da Cat, e o fato de todo mundo achar que o irmão do Pedro tinha agredido o irmão da Catarina. Mas depois tudo foi resolvido e eles viveram felizes para sempre! hahaha 



Como não falar deles neste post, #Cobrade é uma casal que me conquistou esse ano. Ta não estamos falando de caráter nem nada, ate porque a Jade é "má" por querer o tempo todo impressionar a mãe. E vamos falar com uma mãe daquelas, só Jesus! Mas enfim vamos falar do casal, o Cobra ( Felipe Simas - meu cunhado haha) é um gato cá entre nós ate eu que sou mais boba haha. Os dois juntos tem uma química que nem ela tentando ficar com outra pessoa esqueceu da pegada dele haha. É um dos meus casais favoritos dessa temporada.


Fatinha e Bruno #Brutinha
Esse casal acredito eu que seja preferido de muita gente. A piriguete Fatinha e o estudante serio Bruno (Rodrigo Simas meu amor ). Foi um jogo de conquistas. O Bruno gostava da Fatinha mais tinha medo de assumir um relacionamento com ela. Quando enfim eles assumiram, a ex-namorada reaparece, a mãe e o pai não aceita muito bem a ideia desse namoro, mas no fim tudo deu certo e eles casaram. Nessa temporada a Fatinha voltou grávida e foi visitar o Nando e convida-lo para padrinho da criança. (MALHAÇÃO 2012)


Laura e Guido
Ah o amor, Laura e Guido viveram um amor lindo na novela pena que não foi ate o final da trama. Laura uma mulher mais velha, mãe da rebelde Débora que não aceitava essa relação da mãe. Guido um cara simples que trabalhava na locadora de videos onde seu pai é gerente. Eles viveram um romance mas não ficaram ate o fim da trama. Guido ficou com Babi e Laura ficou com Fabiano.


Caio e Marina
Esses dois que além do romance de seus personagem, trouxeram isso para vida real e namoram durante um bom tempo.
Marina era uma menina simples que morava em Canoa Quebrada e era apaixonada pelo amigo Luciano. Depois de ir morar no Rio com a vó, Marina passa por muita coisa. E uma delas é as armações de Veridiana e Caio. Mas depois de vilão Caio acaba se apaixonado por Marina e virando o mocinho da história. O romance deles foi bem conturbado mas no fim eles ficaram juntinhos!  



Galera então são esses meus preferidos, me contem ai nos comentários os de vocês. Tem algum aqui da minha lista que vocês gostam também? Me digam ai.
Espero que tenham gostado do top de hoje e ate os próximos post's! :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo