sábado, 28 de março de 2015

Paixão de escola - Parte 7

Eu não acreditava no que eu tava vendo. O professor me olhava e me olhava, e foi ai que ele disse: Que bonito, da hora do intervalo e os alunos acham que estão em casa. Dona Isabela Campos e Leandro Ribeiro vem comigo.
Nessa hora minha cara foi no chão, eu e ele descemos a escada e o professor veio atras de nós.
Ele parou e disse: Olha dessa vez vai passar, mas não quero que isso se repita aqui no colégio, ouviram?
Nos dizemos que sim e ele deixou a gente ir, eu olhei para o Leandro e o Leandro olhou para mim, nessa hora a gente começou a rir e quem fazia a gente parar ninguém. Veio o pessoal perguntar o que tinha acontecido mais a gente só sabia rir da situação toda.
Fala serio nessa hora tão boa veio o estraga prazer, confesso que ate hoje não vou com a cara daquele professor estraga prazer haha.


Quando a gente tava saindo ele me chamou para ir em uma festa com ele. Eu disse que não podia por causa do meu namorado, então ele falou para mim levar ele, e depois da um perdido nele na festa, eu disse que ia pensar.
Mais tarde eu já em casa não parava de pensar naquilo tudo, então resolvi ligar pro meu namorado, e tentar convencer ele de ir nessa festa, e depois de muito insistir ele topou.
Depois disso comecei a pensar em como dar um perdido nele na festa, eu só pensava em ficar com o Leandro. O beijo dele não saia da minha cabeça. Fui tomar meu banho e começar a arrumar, eu não ia chegar lá uma mulamba né, tirei um salto do armário, coloquei uma roupa novinha e escovei meus cabelos, estava tudo perfeito quando meu namorado me liga dizendo que não ia poder mais ir na festa que ele teria que viajar hoje urgente para São Paulo para resolver uma coisa. Eu fiquei para morrer com aquilo, ele disse que já estava na estrada e logo depois a ligação caiu. 
Naquela hora vi que tudo estava perdido e não ia rolar, ate que eu recebi uma mensagem dele perguntando se eu já estava indo, e mandei outra avisando que eu não ia e porque. 
Passou um 20 minutos e eu ouço umas pedrinhas na minha janela, quando eu olho para baixo nem acredito no que eu tava vendo, o Leandro lá embaixo. 
Desci descalço com o salto na mão. Naquela hora não pensei em nada só pensei em ver ele de novo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo