quarta-feira, 4 de março de 2015

Nada vai mudar

Estar aqui ou estar ali, rir ou fingir. Estar feliz é muito mais do que apenas sorrir. Você pode estar muito bem por fora, mais por dentro seu coração esta em pedaços. Eu mesma sou prova concreta de tudo isso. Não sou a pessoa mais triste do mundo, mas ser feliz? Sera mesmo que já fui um dia? Talvez sim, não posso cobrar tanto da vida se eu não me mexer para que as coisas aconteçam. Escolher e se arrepender, se arrepender de estar arrependido. Palavras doem, doem tanto que machucam o silêncio, o seu silêncio. Te observar de longe, ha sou mestre nisso. Observar, apenas.
É desse jeito nunca iremos a lugar algum, mas se eu for será que vai adiantar alguma coisa? Acho que não, acho difícil eu me mexer e mudar alguma coisa. Na verdade nada mudou, nada mesmo. 
Eu que deveria ter mudado, ter outras opiniões, mas não tenho. 
Nos meus fones de ouvidos tocam musicas tristes, musicar para refletir sabe? Uma que não sai mais deles é a Kathryn Burgess - I Told You So. 
Essa musica me faz companhia no ônibus de volta para casa. Ela me faz a companhia que você não me faz. Eu na verdade queria penas um sorriso seu, apenas um olhar. E que todo esse ódio se apagasse assim como se apagou do meu coração. Eu quero apenas ouvir meia duzias de palavras da sua boca. Mas mesmo assim eu fico te observando no meu canto, de longe. Porque você sim é especial para mim. Que seja o que tem que ser.
Mas que não seja tão dolorido do jeito que é. É bom ter você de volta aos meus olhos. Mas nada mais vai mudar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo