terça-feira, 31 de março de 2015

Idas e vindas

Por que ele acha que é fácil assim, acabou e não quero saber mais. Daqui uns dias muda de ideia como quem muda de roupa. Como assim cara, ta achando que sou roupa que quando cansa joga no armário e depois abre e vê que ela esta lá pronta para ser usada de novo. Sou não.
Meu querido rapaz, olhe bem mas olhe bem mesmo. Ta olhando e vendo aqui uma menina que que não aceita mais essas idas e vindas repentinas. Isso tudo acaba com meu humor, acaba com minha felicidade. Para de bancar esse cara que tenta fazer o que os amigos querem que você faça. Veja que desta vez você perdeu, e talvez eu tenha vencido e ter tido a chance de não ser fraca mais uma vez.
Chega de idas e indas, chega desse pingue-pongue que só faz bem ao seu ego, apenas ao seu. O que eu posso dizer de mim, o que isso me faz? Faz nada não, aliás faz tempo que não se faz mais nada.
Essas idas e mais idas do que vindas vamos combinar! Seu ego deve estar inflado demais para ouvir um não meu. Mas agora seu ego não infla mais, isso tudo foi a gota d'água. Agora sim posso dizer estou leve, e em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo