segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Falta de alguém

Aquele momento que você se sente sozinha no meio de tanta gente. Esse momento sim é estar sozinha. Nada mais te alegra. Nem as pessoas, nem as piadas ou brincadeiras. Sua vida não é a mesma. Aquele único momento do dia que você quer encontrar aquela certa pessoa. E nada nem ninguém consegue substituir aquela presença. Só é bom quando ela esta por perto. Aquela voz, aquela risada, aquele momento que a risada é pura que o sorriso é pleno. Serio você nem imagina a falta que faz na minha vida. Aqui não é a mesma coisa, serio mesmo. Eu sei que nem ler isso ele vai ler. Ou talvez vai, vai saber né.
Ir para cá e não te encontrar certa pessoa não é a mesma coisa. Vim para cá e não escultar a sua risada parece estar vazio. Parece que estou sozinha nessa faculdade. Sabe aquela situação onde tem milhões de pessoas e você no meio, mais é como se não houvesse ninguém. Aquela solidão que toma conta de mim. O pior é tentar disfarçar e nem ao menos conseguir.
Cara é tão doido eu lutei tanto para não sentir o que eu estou sentindo. E olha eu aqui de novo sentindo as mesmas coisas que eu sentia na adolescência.
Achei que tudo ia ficar mais fácil com o tempo, mas eu estava completamente enganada, serio crescer não é legal. Mas sentir o que eu estou sentindo é pior. Pode ter certeza não é bom estar nessa situação. Não mesmo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo