sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Diário de Elisa - Parte 1

Oi, eu sou Elisa, e hoje é meu aniversário, tenho 19 anos, e tenho uma vida aparentemente tranquila. Faço faculdade, tenho amigos, e um namorado lindo.
Minha vida é basicamente normal, ou quase normal.
A partir de hoje vocês vão conhecer um pouco sobre a minha vida e minha história, estão preparados?
Prometo fortes emoções, e claro muitas risadas também!
Bom a 1 ano atrás eu descobri que não sou como os outros, que eu tinha algo muito especial, algo que as outras pessoas não conseguiam fazer. E nesse período eu recebi a ajuda de uma pessoa muito especial. Eu vou chama-la de Lucia, a uns 5 meses atrás eu salvei a via da filha dela, e hoje somos melhores amigas. Basicamente conversamos o tempo todo, mas de uma forma um tanto diferente do normal.
Eu acabei descobrindo que assim como eu ela também era especial, e a uns 3 meses atrás conheci a Fran, outra garota diferente, digamos assim. Vimos que nós três tínhamos coisas em comuns, e resolvemos nos ajudar. Claro que a Lucia nos ajudava em quase tudo.
Mas tinha certas horas que queríamos voar sozinhas. E voamos.
Um certo dia eu estava no sitio do meu pai, lá é um lugar que eu ir, é bem calmo e da para relaxar. Eu estava sentada em uma pedra olhando para o lago, quando eu percebo que os bois que estavam bebendo água no lago ficam meio agitados, então desci para ver se tinha algum lobo, ou algo do tipo, e não vi nada. fui andando no meio dos eucaliptos e me deparo com uma cena que eu nunca irei me esquecer, nunca mesmo.
Havia um cara de joelhos, com aboca toda cheia de sangue, e ele estava comendo um boi vivo. Eu realmente me assustei muito com aquilo, e tentei saí de lá o mais de pressa possível, mas acabei pisando em um galho e ele percebeu que eu estava ali. O mais impressionante é que a um segundo ele chegou perto de mim. Eu não esperava aquilo e não tive como reagir de inicio.
Ele olhava atentamente para os meus olhos, devo confessar que ele encantador, mesmo com sua boca cheia de sangue. Eu não fiquei tão assustada, acredite.
Quem é você? - Disse ele olhando em meus olhos.
- Elisa e você? - Eu disse olhando fixamente aos seus olhos.
- Damon e você o que quer? - Disse ele.
- Na verdade esse é o meu sitio, eu que devo lhe fazer esta pergunta.
- O que você viu? - Ele disse olhando com olhar de questionamento.
- Para ser sincera vi esta cena ai - Eu disse
- Então terei que lhe matar Elisa, eu sou novo na cidade e não posso estragar o meu começo nessa nova cidade. - Ele disse meio irônico.
- Tenta a sorte - Que atrevida eu.
Ele veio com tudo para cima de mim, e foi ai que o meu corpo ficou todo elétrico e o joguei para longe, mas ele repetiu isso durante dez vezes.
- O que você é? - Ele olhou assustado para mim.
- Bom na verdade eu que deveria esta lhe fazendo essa pergunta, você estava comendo um boi vivo.
Ele me deixou falando sozinha e sumiu. Eu tentei procura-lo mais ele não estava mais lá. É estranho mais não sentia mais a presença dele.


4 comentários:

  1. Elisa é uma personagem certo??

    historia interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago, que bom que você gostou, a Elisa é baseada em uma pessoa real, mas é claro que eu dei mais magia a história, digamos assim. Continue acompanhando, toda semana terá um capitulo novo! Obrigada pela visita e volte sempre! :)

      Excluir
  2. Bia, gostei muito. Parabéns! Vou acompanhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, que bom ver você aqui! Que bom que gostou, toda semana tem um capitulo. Bjuu e volte sempree! :)

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo