domingo, 21 de dezembro de 2014

Sabe aquela paixão?




Você Já sentiu aquela paixão avassaladora, que nem você mesmo consegue explicar? Meu amor, te falar um verdade, já sim. Aquela que nenhuma outra será igual. Aquela que você sai pulando, desviando dos moveis e bate no murinho da varanda só para ver ele passar. E quando ouve por acaso sua voz? Nossa da aquela sensação, que só quem já sentiu sabe como é.
Meu amor te falo mais, paixão assim é difícil, ele vem com uma força, que nenhuma outra vem.
Mas porque você não foi atrás dela? Sabe porque? Sei não. Porque era apenas paixão, para ir atrás, jogar tudo pro alto tem que ser amor. Amor é um sentimento bonito. Não confunda amor com paixão. Se você sofreu, se ele te feriu, é porque não te amava. Brincadeira nunca deve ser levada a serio.
Mas nos ferir é normal, só não podemos deixar isso nos afetar demais.
Eu não deixei, quando eu vi aquela paixão estava acabando, aquilo tudo que eu sentia estava passando. Foi ai que me dei conta que estava desapegando.
Lembre-se que desapego deve ser um item da sua listinha do manual da vida.

2 comentários:

  1. Verdade, é difícil mesmo. O desapego é complicado, eu por exemplo estou completamente apaixonada e não consigo me abrir. É muito difícil se apaixonar por alguém que não esta nem ai para você. Gostei do post, vou voltar mais vezes, um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, realmente é muito complicado gostar de quem não gosta da gente. Se ele não esta nem ai mesmo, desencana. Outro amor virá, pode ter certeza disso! Um beijo e volte sempre! :)

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo