quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Retrospectiva: Histórias da faculdade - Parte 1

Olá sonhadores lindos, enfim posso dizer estou de férias! Meu Deus muito obrigada!

Gente linda do meu Brasil como vocês estão gente? Que dia mais lindo é esse? TO CHOCADA!
HAHAHA

Meus amores vamos ao post de hoje né, deu a louca na Bia ontem gente, pulei horrores, nossa esse fim de semestre foi o bicho, mas no fim deu certo. Bia? Oi! O posttt!!! Taaa. hahahahha

Brincadeiras a parte vamos lá, antes de tudo quero dizer que tem novidade pintando no blog! Mas não posso contar ainda, mas são lindoooossss #BiaApaixonada

Vim hoje fazer uma retrospectiva de 2014 da minha faculdade, bom como alguns ai já sabem eu entrei esse ano para tão tão mais tão sonhada faculdade. Acho que todo mundo sonha ou pelo menos já sonhou um dia com esse momento. Gente como eu tava nervosa!
Ficava imaginando tanta coisa, busquei milhões de videos no YouTube, li muita coisa, ficava o tempo todo pensando e me fazendo varias perguntas do tipo será que eles são legais? Será que vão gostar de mim? Será que o trote vai ser pesado? Enfim e nenhuma me satisfazia. Eu queria saber mais, queria logo que chegasse dia 03 de fevereiro(dia que começou minhas aulas). Para vocês terem uma ideia de tão ansiosa que eu estava eu em janeiro mesmo comprei meus materiais, fiz aquela compra, (claro que não comprei lápis de cor, nem canetinha né kkkk) , Porque eu amo fazer esse tipo de compra, amo de paixão!
Então chegou o tão esperado dia 03 eu tava que não me aguentava de ansiedade, e a roupa? Pirei nessa hora ta. Bom minha faculdade é noturna e em outra cidade então eu vou de ônibus todo dia. Chegou a hora Bia, é hora de você viver esse dia mágico, e lá eu fui. Eu já tinha meio que marcado com uma amiga da gente ir junto, era o primeiro ano dela também, chegamos no ponto e a minha ansiedade era tanta nossa, o ônibus chegou. No começo eu só conversava com a Dani e a Cris que eu já conhecia, algumas outras pessoas do ônibus eu ate conhecia mas não conversava(lembrando que eu só meio tímida de começo, ACREDITE). No primeiro dia eu não levei nada, porque sismei no trote né kkkk. Chegamos enfim em Ubá, descemos do ônibus e a primeira visão não foi das melhores(nem queiram entender kkk)  Tava eu toda animada, subi aquela escadas como quem estava entrando no paraíso, hahaha. Tava muito encantada (eu já tinha ido lá fazer o vestibular, e a matricula, mas mesmo assim).
Nesse dia tinha varias pessoas com um colete verde da faculdade informando onde eram nossas salas, vê como são as coisas, um calouro chegando cheio de sonhos, e expectativas.
Eu perguntei e a moça me informou que era lá em cima, de tão nervosa que eu tava que cheguei lá em cima e já tinha esquecido onde era (bem minha cara mesmo kkk)
Enfim cheguei na minha sala, já tinha algumas pessoas na sala, então fui e sentei mas no meio da fileira e na segunda fila do canto da janela. Conversei com uma garota que para mim pareceu meio imperativa hahaha. Mas enfim o primeiro professor que eu conheci foi o Diego, ele chegou lá e explicou sobre o curso, e no fim houve uma pequena comemoraçãozinha com salgadinho e refri.
Os veteranos estavam loucos para nos conhecer, eu lembro que foi lá na sala uma garota e garoto a Ana e o Gui :) . Hoje conheço e gosto deles.
Ela tava toda chique com uma saia longa, salto, cabelo loiro solto (tava diva hahaha) e eu achei ate que ele eram namorados hahaha. Eles foram lá, comeram com a gente e tal's.
Bom depois eu sai um pouco e nessa saída acabei conversando com duas garotas da minha sala, a  gente trocou algumas ideias e tal. E fiquei meio próximas delas. A gente ate criou um grupo no whats para gente se falar e tal. No intervalo eu acabei ficando com elas e depois teve outra aula na sala de informatica, e a gente acabou fazendo junto com mais três turmas, não tinha muitaa gente nas outras turmas. Foram a turma do 3º período de Jornalismo, 5º e 7º período de Ciência da computação. Essa aula que a gente teve foi de metodologia com a Tati. E foi lá que eu descobri que não ia ter trote, e os veteranos estavam chamando a gente para beber com ele na quinta(mas eu acabei nem indo).
A aula foi legal, ri demais e ai acabou. Acabou meu primeiro dia dia de aula, tudo era mágico naquele primeiro dia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo