segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Paixão de escola - Parte 6

Tinha se passado um mês e eu estava cada vez mais próxima dele, a gente tinha virado os melhores amigos, amigos. Meu namorado começou a vim sempre e eles acabaram virando amigos também. As coisas estavam cada vez mais normais por aqui.
Nada acontecia, nenhum fato, a unica coisa que havia mudado era o que eu sentia pelo Leandro, aquele sentimento descontrolado que eu sentia começou a se amenizar. Eu não sentia mais paixão por ele, não era mais fogo de palha, era amor.
Mas isso eu guardava comigo a sete chaves, ninguém precisava saber. Minha unica amiga naquela escola era a Dai, ela era louquinha, mas uma ótima pessoa, eu confiava nela sabe, ela era parte de mim.
Os dias naquela cidade iam passando, e nada mais aconteciam.. Eu ia para escola de manhã, conversava com ele, vinha para casa com ele, e depois só via ele no outro dia. E assim foi indo.
Era quinta-feira, era um dia comum, quando o professor abriu a porta da sala, era a senhora Lucia, ela era diretora da minha escola, ela estava com uma garota, ela apresentou ela para turma, e a garota sentou do meu lado, ela estava reconhecendo o terreno como eu a um mês atrás fiz, eu já era aceita pela turma toda, já era um fato comum me ver por lá. Mas a garota era nova, ninguém puxou assunto, mas eu resolvi puxar. "Olá, prazer como você se chama você?" "Oi Isa eu sou a Bianca, mas pode me chamar de Bia" pera ai, eu não havia dito meu nome, como ela sabia? Resolvi perguntar, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela me cortou e disse: "Surpresa por eu saber seu nome né" Ela ficou me olhando, e eu não sabia mesmo como ela sabia meu nome.
A gente ficou ali paradas uma olhando para outra, ate que bateu o sinal. Eu subi lá para cima e chamei, ela veio e eu louca para perguntar como ela me conhecia, eu não estava me aguentando de curiosidade, então perguntei logo. "Como você sabe meu nome?" Ela riu e me contou que a diretora disse que eu também era uma novata que já tinha sobrevivido a um mês lá. Eu ri, mas mesmo assim não tinha me convencido, então resolvi deixar para lá.
Então o Leandro apareceu, eu apresentei a Bia para ele e ele pareceu um pouco interessado nele. O que me deixou cheia de ódio. Então para quebrar aquele clima puxe assunto com o Breno que estava do nosso lado. Percebi que o Leandro ficou meio incomodado de eu estar conversando com ele, mas mesmo assim continuei. E aquele menino é muito bobo, estávamos de pé, rindo muto quando ele vira e me pega no colo. Nessa hora eu ri e pedi para ele me colocar no chão, quando de repente o Leandro levanta e fala para ele me largar. E ele me colocou no chão, todos olhamos para o Leandro que estava com uma cara de bravo. Eu eu confesso que estava adorando ver ele assim.
Então ele pegou e saiu de cabeça baixa, o Breno gritou ele mas ele fingiu que não ouviu e subiu para sua sala. O Breno disse que ia falar com ele, mas eu disse que quem ia era eu. Nessa hora o Breno soltou "Olha Olha o que vocês vão fazer sozinhos lá em cima". Eu nem dei confiança e subi. Chegando na sala ele estava sentado na mesa dos professores, eu perguntei se tinha feito algo que o mago-se e ele disse que não. Perguntei então o que houve e ele abaixou a cabeça, então eu me aproximei e ele me deu um beijo. Enquanto estamos beijando ouvi alguém bater na porta, e quando olhei para trás a porta estava aberta e tava na porta nos olhando.








6 comentários:

  1. olá Beatriz, muito 10 o texto, tenha uma boa semana, bjs http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viih, fico feliz que tenha gostado. Obrigada e que você tenha uma ótima semana também! :) Um beijo e Volte sempre!

      Excluir
  2. adoro essa sua serie ,faz a gente se identificar em muito momentos
    http://garotasemjuizo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Claire, fico muito feliz de saber que você acompanha, e que gosta ♥ Obrigada pela visita e volte sempre! :)

      Excluir
  3. Oi Bia,Pelo texto parece que a serie é boa..Vou tentar acompanhar..
    Fica com Deus..
    http://blogdacarolinesantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou. Fico muito feliz que tenha gostado. Em breve tem a 7ª parte desta, fique ligadinha :) E ano que vem tem estreia de uma nova serie bem legal também. Creio que você vai gostar. Um beijo e volte sempre!

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo