terça-feira, 4 de novembro de 2014

E esse novembro..




E esse novembro em? Chegou que eu nem percebi.
Era aquela tarde, e eu estava de boa na varanda, não havia nada para fazer, o calor era insuportável. Só quero deixar claro que naquele dia eu não estava tão prestando a atenção em tudo, e nem naqueles carros e motos que passavam sem parar. Nunca houve tanto movimento como naquele dia, será que eles queriam chamar minha atenção. Porque se foi isso, não adiantou.
Eu estava pensativa, tinha tanta coisa para fazer, e não consegui. Isso não saia da minha cabeça, não saia da minha mente, quem dirá do meu coração.
Queria que aquela primeira tarde de novembro tivesse sido melhor, mas não foi. Não se teve agitação, não se teve bagunça, nem riso, só havia solidão.
Pois é linda menina de cabelos lisos e longos, o seu dia não havia sido bonito, não havia sido legal, havia sido calmo e tranquilo. Aquela paz me perturbava, eu queria sumir e aparecer em um lugarzinho lindo, e claro em sua companhia.
Mas é claro que isso não iria acontecer, e a minima possibilidade de te ver não existia naquele dia. Aquele dia era um dia diferente, e desse jeito e calmo o novembro chegou para mim, veio trazendo uma calmaria que não existia na minha mente, mas me fez pensar e irei pensar eternamente.
Bem-vindo senhor Novembro!




4 comentários:

  1. Que lindo texto :) Desejo-lhe um Novembro muito feliz!

    www.estaflor.com

    ResponderExcluir
  2. Queria te dizer que gostei de seu blog e por isso curti sua pg no FB.
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Mauro! Obrigada e volte sempre! :)

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo