terça-feira, 25 de novembro de 2014

Andando pelo corredor

E eu vou andando pelo corredor e pensando quando você acha que esta tudo perdido, tudo renasce e coisas boas vem para você. Tudo estava perdido para mim, desde aquele dia ue você desceu as escadas, no meu fone de ouvido tocava uma musica do onze:20 que dizia mais ou menos assim: "E mesmo se você mudar querer voltar não adianta mais, agora que você quebrou aquilo que não vai voltar" e eu olhando fixamente para aquela nossa estrela você partiu, me deixando exatamente aos prantos. Chorei, chorei mesmo, era uma despedida, e foi. E foi ai que alguém mexeu com meu ser, do mesmo jeito que você mexeu, mas foi diferente, nada começou no ódio, dessa fez começo na paz.
Pois é você acha que seu mundo esta no buraco e ele vem e mexe com seu eixo e vai arrumando ou bagunçando tudo de novo. Cara é serio isso? Na boa tudo de novo. Não que eu tenha te esquecido, mas mudou muita coisa, e eu nem sei direito o que sinto realmente por você. É confuso sabe, mas enfim, mudou.
E ele o carinha de branco que anda pelos corredores olhando e olhando, aquele sorriso bonito que parece conquistar a todos, na verdade poderia ficar dias falando sobre ele, mas não irei.
Sabe quando a pessoa te conquista sem dizer uma sequer palavra, foi assim. Mas continuará assim sendo um amor de corredor.
Eu queria poder te olhar no fundo dos seus olhos e dizer grandes coisas, mas não vai dar. Vou ficar aqui apenas te observando, como sempre faço. Mesmo sendo sem nexo, alguém entenderá este texto, mas quem não entender, me desculpe. Eu só precisava falar para alguém.


texto inspirado na história de uma amiga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo