quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ser filha unica

Oii gente, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de um assunto que muita gente conhece, e eu também faço parte dessa galera. Bom gente acho que a maioria das pessoas que não tem irmãos, assim como eu já quis ter um dia. Geralmente essa fase vem quando a gente é criança, ainda mais naqueles dias chatos de chuva que você ficava em casa sem fazer nada. E todos os jogos eram de dois. Ai você pensava se eu tivesse uma irmã você podia brincar com ela.



Daí o tempo passa e eu enfim cheguei na minha tão sonhada adolescência, Tempo mais confuso da minha vida, eu pensava em tudo ao mesmo tempo, tudo era fato para chorar, pensar, gritar. Eu as vezes só queria ser uma garota normal, que todos me aceitassem do jeitinho que eu era. Na época lembro que queria ter um irmão mais velho, aquele cara que ia me defender de tudo e todos.
Ai o tempo foi passando, o tempo de sair estava chegando, baladas, festas, e sair sozinha meus pais não deixavam, sair com amigas da minha idade era meio complicado. Ai o tal irmão mais velho era meu sonho, e solução, aquele que ia me levar para as festas, talvez quem sabe me apresentar para um amigo gatinho (hahaha).



Mas daí um dia você cresce, e aprende com a vida, e conhece pessoas maravilhosas. A vida acaba te dando amigos, que valem muito mais que irmãos. Ate porque se fossemos irmãos minha mãe não aguentava!



Bjuu! :)

2 comentários:

  1. Que lindo Bia! Fiquei emocionada com teu relato. Eu sou do outro grupo. tenho uma irmã mais nova, E mais dois irmãos por parte de pai que não conheço muito bem. brinquei muito com a minha irmã, mas as brigas foram bem mais quantitativas.

    mas tem amigos na vida da gente que realmente são aqueles que escolhemos para ser nossos irmãos. Espero que você tenha muitos e muitos deles! Adorei o texto mesmo! você me fez enxergar no outro lado da história!

    beijinhos!

    Vanessa Vieira
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa, hoje em dia sou feliz sendo filha unica sabe, tenho irmãos de outras mãe e pais. Mas quando eu era criança ou adolescente um irmão mais velho, ou uma irmã fez muita falta. Eu queria muito ter tido sabe. Mas Deus sabe o que faz. E ele acertou em cheio nos irmãos que a vida me deu. Fico feliz por ter gostado! Volte sempre!

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo