sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Bem-vindo Agosto e wishlist de Agosto


Oii Meninas! Tudo bem com vocês?

Bem-vindo Agosto seu lindo! Me surpreenda muito, ok rsrsrs

Bom meninas como esse ano esta voando minha gente, cara ontem mesmo foi meu aniversario (03/01 hehehe) e hoje ja estamos em Agosto, daqui a pouco ja é natal uai! Desse jeito que esta vindo hehe, mas bem que minha mãe falou que depois dos 15 anos o tempo voa. Tô começando achar que é verdade viu?!
Mas gente estou aproveitando que o mês esta começando e vou fazer uma wishlist !



1- Mochila de Flores - Gente estou apaixonada com ela, quero muito!

2 - Tênis Vans - Esses tês são lindos, quero muito!

3 - Bolsa - Esta bolsa é linda demais!

4- Cordão de Corujinha - Coruja é um animal que simboliza a sabedoria, a inteligência, o mistério, o misticismo.

5- Sapatinha de oncinha rosa com Glitter - Apaixonei *-*

6 - Celular Galaxy Notte 4 - Esse é o que eu mais quero, meu celularzinho lindo :)

Bom meninas é isso, o que vocês acham hein, bora fazer uma lista de desejos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo