quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sonhos: Siga em frente

Todos aqueles olhinhos brilhando a minha espera, era um dia confuso eu não sabia realmente o que me esperava, e se iria dar certo ou não, eu só sabia que tinha que seguir em frente. Pois bem, ja estava me encaminhando para o teatro, minha mãe estava me levando e meu pai ja estava lá, organizando tudo. A noite tinha tudo para ser fantástica, minha apresentação para todas aquelas pessoas tinha tudo para ser perfeita, minha mão parou o carro em frente ao teatro, me deixou lá, eu lotada de coisas, bolsas e meu violão e foi estacionar o carro.
Eu então comecei a subir as escadas do teatro quando ouço uma discussão, vejo uma menina indo embora e um cara chorando eu não sabia direito quem era, e por que ele estava ali chorando, mas meu instinto falou mais alto, resolvi ir ate ele.
Comecei dizendo oi, ele olhou para mim e logo disse quem eu era, antes que eu pudesse responder, ele disse que sim eu era o anjo que ele estava esperando, não entendi nada, e fiquei olhando para ele, quando minha mãe me chamou e disse que a gente tinha que entrar, então eu fui com ela, mesmo que eu tivesse olhado mil vezes para trás.
Me preparei e subi no palco, e comecei a cantar, quando la em baixo eu vejo o tal carinha, ele olhava atentamente para mim, eu continuei a cantar, quando acabou o show ele veio falar comigo, e eu só perguntei porque eu era o tal anjo, que não havia entendido, ele disse que veio aqui para cometer um homicídio, que ele ia matar todos do teatro e logo aós ia se matar, eu em principio me assustei, mais ele pegou a minha mão e pois em seu coração, e disse viu, esta batendo ainda, quando eu te vi lembrei que um sonho ia se realizar aqui, e que um dia alguém parou o meu sonho, eu não podia parar o sonho de alguém.

Moral da história: Se seu sonho algum dia foi interrompido por algo ou alguém, não queira interromper o sonho de alguém, pois é muito mais bonito e gratificante você correr atrás e fazer com que seu sonho enfim se realize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo