quinta-feira, 24 de julho de 2014

Recordar é viver!

Oii Meninas, tudo bom com vocês?

Hoje vim recordar mais com vocês, como é bom recordar os momentos bons da vida não é mesmo?
Demais! Bom meninas acho que todo mundo aqui já foi em uma festa a fantasia né?
Festa fantasia é o que há, todo mundo acha que ta indo pra um concurso de melhor fantasia do mundo!!
Bom foi eu para minha primeira festa a fantasia (aaah séculos atrás), tava toda empolgada fui na humildade, de líder de torcida, bem simples mesmo, da uma ligada na foto!


Cheguei lá a galera super produzida, ta tinha gente que tava suuuuper produzida, mais tinha gente que nem tanto (tipo eu kk), eu tava muito empolgada com esse lance de ser líder de torcida sabe, com os pompons e tals, entramos na festa e tal. Começaram as musicas e eu super empolgada me sentindo A LÍDER DE TORCIDA em pessoa! kkkk 
Ai pensa só o que aconteceu, eu toda empolgada balançando os pompons e bate os pompons na cabeça da mulher(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). A mulher me olhou com um olhar mortal, mas to viva!
Então continuando, a festa estava rolando e eu não aguentava mais segurar aqueles pompons, mas pensa em uma pessoa que não queria jogar eles fora!
Tirando isso a festa foi boa demais, tenho saudades, dessas festas!
Ano passado fui de colegial dá uma ligada!



Bom gente é isso, espero que tenham gostado do post

Bjuu! 

E ate os próximos post's



2 comentários:

  1. Nossa que linda! Festa fantasia é bom demais, adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada! É ótimo, eu adoro ir, sempre me diverto muito!

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo