sexta-feira, 4 de julho de 2014

Fim de Semestre! Adeus 1º Período!

Oii Meninas, tudo bom com vocês?

Hoje vim falar sobre o fim do meu primeiro período da faculdade!
Bom pra quem não sabe eu estou cursando Jornalismo, bom gente vamos começar do começo dessa história toda né. Eu decidi que queria da um jeito na vida, estudar, fazer uma faculdade e tal, ai eu pensei comigo, uai vou prestar vestibular e vou fazer faculdade.
Bom meninas fiz minha inscrição e tal, ai fomos fazer o vestibular, cara pensa numa pessoa nervosa (eu) kkk, então cara eu tava nervosa pra caramba, chegamos lá, logo de cara ja conheci o coordenador de um dos cursos que eu queria fazer (porque você pode escolher dois), fiquei encantada, me tratou super bem, me explicou do curso, e me orientou sobre a sala. Cheguei lá e tal, como tô acostumada com ENEM levei varias coisas pra comer durante a prova, e tal, terminei a prova e fui para o lado de fora esperar meus amigos pra vim embora, tinha pipoca e picolé, fui também pra filinha pegar (porque ninguém é de ferro, comi mais hehehe). Depois descemos e fomos esperar o carro e tal, e viemos embora, depois disso começou a expectativa, e quando saiu o resultado, pensa numa guria feliz (eu mesma kkk), feliz demais!
Daí a gente foi na faculdade fazer matricula, e tal, e dia 3 de Fevereiro começaram as aulas, agora a pessoa aqui começou a ficar preocupada, com trote, se as pessoas iam gostar de mim (ooooooonnwwwwwt kkkkkkkkkk) e tal.
Primeiro dia de aula, nossa não conhecia ninguém, mais me enturmei com um pessoal, depois com outras pessoas, e tal ate chegar na turma toda!
Mais tem uma frase lá que o Diego nosso professor falou no nosso primeiro dia de aula que eu não vou esquecer.. "Aproveitem bem esses quatro anos porque serão os melhores da vida de você e vai passar voando, e vai ter gente aqui que vocês vão levar pra vida toda" e não é que é verdade, ja acabou o 1º semestre, daqui a pouco acaba os 4 anos, e cada um vai para um canto e só vão restar lembranças.
Tem fotinhas para vocês!!


                           
                                                      Festinha de ultimo dia de aula
   
                       
                                     
                                                Turminha boa demais, ainda falta gente!



É isso meninas, bom agora é curti as tão merecidas férias!!!

Bjuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo