quarta-feira, 4 de junho de 2014

Especial Dia dos Namorados

Oii Meninas, tudo bom com vocês?

Amor, amor, amor.. O dia dos Namorados esta chegando e ja me contagiou, em clima de dia dos namorados eu resolvi compartilhar com vocês um pouco da minha história de amor com o Cleidimar, bom essa história ja terminou por 4 vezes (para tristeza minha e dele) mas depois de muito sofrimento resolvemos voltar... Mas calma ai, antes de chegar nessa parte vamos lá para o começo uai, rsrsrsrs.
Bom nós nos conhecemos através do falecido Orkut(é faz um tempo ja kkkk) bem eu estava em casa olhando o orkut de uma amiga minha, e procurando um amigo nosso pra mim adicionar ele no orkut, quando passando as paginas eu vi lá Dj Nextar (tipo na época estava chegando um provedor de internet aqui com um nome bem parecido hahaha). Foi então que eu mandei o convite para ele(sim, fiquei curiosa para saber quem era o tal carinha rsrrsrsrs) ele me aceitou, e passou o MSN (ai que saudade do MSN) nós começamos a conversar e tals, ai eu acabei descobrindo que ele morava perto da minha casa, continuamos a conversa, mas da minha parte não tinha nenhum interesse nem nada do tipo, ate que eu estava em uma festa em uma boate aqui da minha cidade, no fim da noite, ele me viu e chegou em mim (me pediu pra ficar sabe) mas eu disse... NÃO. Sim meninas eu não quis ficar com ele, passou um tempão ai a gente nem conversava tanto mais, muita coisa andou acontecendo nesse meio tempo e a gente se afastou muito...
E ai seria o fim não é mesmo, mas ai que... Quer saber o que aconteceu, e o nosso primeiro beijo?? Amanhã eu conto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo