terça-feira, 10 de junho de 2014

Especial Dia dos Namorados - Parte 3

Bom dia Meninas, Tudo bom com vocês?

Bom primeiramente vim me desculpar com vocês por sumir esses dias, mas eu peguei uma gripe pesado, com muita dor no corpo, que me deixou muito cansada, além de dor na garganta e febre, mas agora esta tudo bem, apesar de estar gripada ainda, estou sem febre e sem dor no corpo e na garganta.
Mas como disse a Mãe Gina (Gina Indelicada- Henrique Lopes) dor de ouvido veio com tudo hehehe.. Mas meninas estou aqui para continuar com esse especial não é mesmo?!
Vamos lá, onde parei mesmo, aah sim ele me deixou em casa naquele dia de carnaval né? E ai a gente começou a namorar? Errado! Ah meninas não foi tão fácil assim né, mas a gente conversou algumas vezes depois desse dia, ele dizia que tinha gostado muito de ficar comigo que não me tirava da cabeça e tal, ai um certo dia eu sem nada para fazer dei uma cortada de caminho e passei pela rua da casa dele.
Sim, eu chamei lá na casa dele (corajosa!) a mãe dele apareceu, e eu toda sem graça perguntei se ele estava em casa, foi então que ele sim estava em casa, e veio ate mim, a gente ficou conversando por um tempão, ate que ele me pediu o meu numero, eu fiquei meio sem saber se passava ou não, ate que deu a hora de ir embora e eu acabei passando, quando eu cheguei em casa recebi a seguinte mensagem "Boa noite amor da minha vida" Annnnnwww me conquistou ali.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo