domingo, 22 de junho de 2014

Depois dos 18

Oii Meninas, tudo bom com vocês?

Hoje vim falar de um assunto que todo mundo conhece, que todo mundo sonha ou já sonhou, viver a liberdade do Depois dos 18. Bom que para mim não foi a melhor das experiências, porque você sempre acha que depois dos dezoito tudo vai melhorar, ninguém vai mandar em você, você vai ter liberdade de fazer o que quiser. E ai que ta, na verdade enquanto você morar com seu pai e sua mãe você ainda vai ter que obedecer eles. Ai vem a frustração, você cresceu, tem que trabalhar, se virar, e mundo que você sonhou em conhecer, desmorona.
Mas daí você percebe que a tal liberdade que você tanto sonhou, não esta em sair nas noitadas, fazer o que deseja, e sim nas coisas mais simples do seu dia. Ser livre de verdade, é se sentir livre dentro de você mesma. Não adianta achar que fazer tudo é ser livre, você tem ser responsável, ser feliz nas pequenas coisas da vida.

Se quer um conselho aproveite cada dia da sua vida, aproveite em quando se é criança, que a unica preocupação é ir para escola, e depois assistir desenho e brincar a tarde toda, aproveite quando se é adolescente pois você esta descobrindo a vida, em cada acontecimento.
O primeiro beijo, muitas meninas sonham que ele seja especial, que ele seja magico e depois muitas dizem que nem foi essas coisas, tem meninas que acha nojento e tal, mais depois que se beija você abre uma nova porta da vida, uma nova descoberta.
Ai depois de um tempo vem o primeiro amor, o primeiro namorado e ai sim você vai descobrindo mais sobre a vida, aprende com uma pessoa diferente varias coisas. Vem também brigas, choros, mas também rizadas, beijos, e ai que vem a primeira vez.
A primeira vez é diferente para cada uma de nós, umas desejam que seja especial, outras querem que seja rápido, talvezes por se sentir fora da turma, por ser a unica virgem do grupo e tal. Mas dou uma dica não faça nada por impulso tem que ser porque você quer, e porque você esta se sentindo preparada para dar esse novo passo na sua vida, e se for a hora aproveite.

Daí você virou mulher, você deus os passos da vida, e agora sim esta pronta para descobrir e descobrir cada vez mais sobre o que vem depois dos dezoito.
Ah e se você tem mais de dezoito e é virgem não se preocupe pois a sua hora vai chegar e sim você vai ser muito feliz. Boa sorte!

Bjuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo