quinta-feira, 26 de junho de 2014

Certos Sentimentos



O que dizer do que estou sentindo agora? Nada. Pois bem, estou me sentindo presa, não podendo sair do lugar, quando você não esta, quando os seus olhos eu não posso enxergar. Sem você o mundo fica pequeno, as pessoas parecem todas olharem para mim, e o mundo esta girando tão depressa que você esta se despedindo de mim.
Ontem mesmo você estava aqui, por que esta indo de uma forma que eu não posso controlar, certos sentimentos, certas atitudes com você, o que eu fiz nestes últimos anos para mudar, na verdade não fiz nada. E eu achei que teria mais um tempo com você, mais não você esta sumindo, suas lembranças estão se despedaçando de mim.
Não queria que tivesse sido assim, dessa forma, mas acabou que as coisas saíram dos limites e eu não pude mais voltar atrás. Sim, estou aqui a sua espera, e não, você não vai voltar.
É triste saber que isto esta chegando ao fim, e nem tive tempo de conversar com você direito, porque eu só queria ouvir a sua voz.
Aquela voz rouca e baixa, dizendo fica só mais um instante, eu ate ficaria se pedisse, mas eu sei que isso não vai acontecer, eu estou decidida a tentar mudar as coisas, mas infelizmente estar decidida, não muda nada. Desculpa pelas coisas que eu falei, eu estava confusa, eu não sabia direito o que realmente estava acontecendo, mas agora eu sei.
Mas agora é tarde demais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo