domingo, 22 de junho de 2014

Aquele amor - Um Conto

Eu gostava dele, ele era aquele amor que foi crescendo devagarinho. Ele era o mais gatinho da escola, o fortinho, o que tinha uma banda, o que todo mundo era amigo, menos eu.
Eu queria estar perto dele, as vezes desviava meu caminho, só para encontrar com o carinha dos meus sonhos. Ia brincando e cantando, as vezes eu fazia algumas loucuras para acompanhar aquele carinha dos meus sonhos, ele era mais velho, um ano. Ele estava no segundo ano, e eu no primeiro, ele ja tinha uma guria para amar, ou só ficar, e eu? Bom eu queria ele para amar.
Eu ia vivendo aquele amor de adolescente, sabia que ele nem olhava para mim, sim, eu chorava por ele.
Ate que eu fiquei sabendo que a banda dele ia fazer um show, cara o guri dos meus sonhos ia fazer um show, eu tinha que ir. Foi conversando com um amigo dele que descobri, o dia e o lugar da apresentação, e adivinha, arrastei duas amigas comigo, fiz o maior esquema para ir nisso sabe, tipo tinha que pagar 5 reais, então uma das minhas amigas não tinha, então levei 10 reais para que ele fosse também. Não queria aparecer sozinha, eu era um pouco insegura também.
Chegando lá maior vergonha, não tinha quase ninguém, pra falar a verdade, mais fiz questão de ficar lá na frente, tirei varias fotos, e ate que foi bem legal. Durante um intervalo e outro vinha um tal Michael Jackson pra animar a galera, quer saber eu ri muito, ate que resolvi beber água e vi uma das minhas amigas conversando com o irmão dele, cara o irmão dele era bem legal sim, mais os dois. Eles acabaram ficando depois do show, e eu? Bom não fiquei com o guri, e na verdade hoje vendo tudo, foi ate bom não ter ficado com ele, muita coisa mudou, e eu estou bem melhor sem isso no meu passado.

2 comentários:

  1. Oi Bia, eu também ja me apaixonei no colégio, só que ele era da minha sala, o popular da escola sabe, eu tava super afim dele e a gente ate acabou ficando e tal. Mais acabou que a gente virou amigo e não deu espaço para outro sentimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amores na escola, quem nunca teve, né? kkk Aposto que é seu melhor amigo agora, ja vivi isso também rsrs

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo