quinta-feira, 29 de maio de 2014

Uma certa confusão





Tudo que eu sempre acreditei, o que esta acontecendo comigo? Por que eu estou com esse sentimento estranho em mim? Eu realmente não sei o que acontece, eu levanto da cama, paro para pensar na minha vida, as coisas estão meio estranhas, por que uma simples terça-feira não é mesma, eu levanto, lavo o rosto, me olho no espelho e eu não sei se sou eu ali mesmo, no reflexo, eu estou tentando mais não sei se é isso mesmo, sabe? Consegue me entender ? Não né, eu sei, nem eu me entendo mais.
Almoço, ligo o computador, a primeira coisa que aparece, que saudade que da né? Eu tentei evitar tudo isso, mas não to conseguindo mais, todas as coisas que eu já falei me corroí por dentro, todas as palavras ditas, tudo! Me arrumo penso nisso, nunca esqueço, talvez eu esteja pensando em outras coisas, mas daí me vem a cabeça tudo isso, tudo aquilo.
Pego o ônibus, na janela eu vejo lembranças que me atormentam, a chegada na faculdade, e pronto, eu tento mais não consigo, as vezes disfarçar todos os medos e aflições, pois ainda não consigo totalmente, sabe? Chego na sala, mas algo me faz sair, por mais que eu queira estar la dentro, preciso ir, fui, tentei evitar, mas não consegui, falando com amigos tentando me acalmar, mas não consigo, ser uma pessoa emocional demais nunca foi uma coisa boa em mim, tenho medo, muito medo, não sei o que esta acontecendo comigo, não sei mesmo, mas não vi.
Uma prova que me fez refletir a minha vida toda, mudar ou não de curso, era só uma das milhões de perguntas que estavam na minha cabeça, jura que eu consegui me localizar naquela prova, não, eu não consegui, resolvi sair, me procurar e sim eu vi, vi duas, três vezes e fiquei feliz, fiquei sim, mais fiquei confusa, o que realmente esta acontecendo comigo, nem eu sei, mais esta me atormentando demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo