quinta-feira, 29 de maio de 2014

Noite de reflexões

Pois bem, o que eu tenho para dizer depois de tanto pensar sobre minha vida, nada, absolutamente nada, pensar tem sido o que mais faço, mas chegar em uma conclusão esta difícil sabe, hoje escrevo para vocês aqui da faculdade, um lugar que esta me tirando um sono, e não por suas matérias, ou coisas do tipo, mas por confissões, sim confissões.
Mas daí vocês devem estar se perguntando, do que essa guria esta falando? Na verdade nem eu sei, são sentimentos que me afligem, do tipo, coisas que me assombram, sei lá, só aqui elas vem. Sabe, tenho medo, tenho medo de mim, tenho medo dos meus sentimentos, tenho medo das pessoas que me cercam, medo.
Não, elas não são perigosas, nem eu sou, somos indefesos, ta nem todos são assim, mas alguns são, e são esses que me refiro sabe, eles que me olham tentando me enxergar, mas não conseguem.
Eu sei ta meio confuso mesmo, na minha mente esta assim, tudo uma confusão, é isso que me define no momento, apenas isso.
O que eu vejo nisso, vejo uma coisa que esta por dentro de mim, que esta por dentro da minha mente, a janela do ônibus eu vejo sempre, aquelas luzes, mas tudo tem um porque, cada farol, cada carro, cada moto, à uma esperança, claro tudo sem sucesso, como sempre. Somente uma vez deu certo, uma cor do tipo verde água, um sorriso na boca, um olhar feliz.
Fica feliz guria, tudo um dia se ameniza, e você volta sorrir com o coração novamente, fique bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo