sexta-feira, 2 de maio de 2014

Base Liquida Natura Faces

Oii Meninas, tudo bom com vocês?!

Em questão de base eu nem me importava muito, eu era muito básica e só usava o pó mesmo (que quebra um super galho né?), ate que um belo dia resolvi experimentar uma base, então procurei uma que fosse boa , confesso a vocês que eu não entendia muito sobre o assunto, foi quando eu folheando a revista da natura achei essa base, então resolvi comprar já que eu estava precisando (rsrsr), comprei a base e comecei a usar, e não é que eu realmente gostei da base, eu acho ela ótima, apesar de não resistir muito, ainda mais nós dias de calor né, mas em si para uma base extra leve, ela tem uma cobertura super boa.




Hoje em dia não vivo sem base, um corretivo e um pó, antes de comprar essa base eu tinha comprado uma 3 em 1 (base, corretivo e pó da natura eu acho) mas ainda não dava o resultado que eu esperava então foi ai que eu quis experimentar a base de verdade.

Bom gente como tudo na vida não são flores tem sempre tem os lados contras da base não é mesmo?

- Ela é bem oleosa e sai facilmente, então calor é foda.

Prós..

- Ela tem uma cobertura boa e uniforme, além de ter um cheirinho ótimo (rsrs)

Apesar disso eu ainda continuo usando ela e não pretendo trocar não, é isso meninas espero que gostem do post de hoje.

Bjuus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo