terça-feira, 8 de abril de 2014

Por que você se foi?

"Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você"

As vezes no meio daquele céu todo estrelado eu me lembrava de você, parecia que nossa estrela sentia sua falta. O que ela não sabia que em meia tantas decepções eu ainda te amava muito, e fui descobrindo cada vez mais esse amor. Foi então que você voltou, fez minhas manhãs ficarem mais bonitas, o céu deixou a tempestade da minha vida e o sol voltar a brilhar em meu coração. Foram os dias mais felizes da minha vida, a cada sorriso seu, a cada brincadeira nossa, a cada passeio, eu vivia mais. Ate que uma noite que era apenas para nos divertir, acabou com tudo aquilo que nós planejamos que seria para sempre, o que eu não entendo é por que você se foi, por que a minha mão você soltou? 
Duvidas abitam a minha mente e o meu coração, tantas coisas já passamos, tantas brigas já aconteceram e nenhuma delas acabou tão rápido com o nosso amor. Por mais que você diga que o amor não acabou, que nós precisamos de um tempo. 
Esse tempo não vai passar nunca mais, eu queria acordar e ver que tudo estava como antes, antes mesmo de certas coisas abalarem nosso relacionamento, ver que tudo não passou de um pesadelo. 
Mas eu sei que esse pesadelo é real, e eu vou conviver com ele, ao menos que eu tome um novo rumo em minha vida.

Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo